Grupo Setorial Pró-Calouro

O Grupo Setorial Pró-Calouro do Campus de Ribeirão Preto, constituído de acordo com o Artigo 4º da Portaria GR nº 3143, de 10.12.1998, que institucionaliza na Universidade de São Paulo a Semana de Recepção aos Calouros, é composto por representantes das Unidades de Ensino do Campus de Ribeirão Preto, por representantes do Serviço de Promoção Social e da Seção de Fiscalização e Segurança da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto, e por representantes do Escritório Avançado da Superintendência de Proteção e Prevenção e da Procuradoria Geral da USP – Regional Ribeirão Preto, tendo sua composição renovada anualmente.

A finalidade deste Grupo é assessorar as Unidades de Ensino do Campus de Ribeirão Preto nas medidas cabíveis para promover o trote cívico e coibir os trotes abusivos.

Contato
Viviane Cristina de Andrade Achcar (secretária)
Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto
Telefone: (16) 3315-3512
E-mail: vivianeandrade@usp.br

Documentos
http://www.leginf.usp.br/?portaria=portaria-gr- no-3143- de-10- de-dezembro- de-1998 Institucionaliza, na Universidade de São Paulo, a Semana de Recepção aos Calouros.

http://www.leginf.usp.br/?portaria=portaria-gr- no-3154- de-27- de-abril- de-1999 Proibição de trote na Universidade de São Paulo